Santa Inês: obras de pavimentação asfáltica são retomadas

Uma boa notícia para a população de Santa Inês. Após o término do período chuvoso, as obras de pavimentação asfáltica no munícipio foram retomadas pela Prefeitura. Ao todo, mais de 50 ruas de diversos bairros da cidade serão contempladas. Os recursos que estão sendo utilizados – cerca de R$ 8 milhões – foram adquiridos por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Juscelino Filho e pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

No início do ano, as obras haviam sido iniciadas. Meses depois, a pavimentação das ruas da cidade precisou ser interrompida devido às fortes chuvas que atingiram a Região do Pindaré.

Responsável pela emenda que possibilitou as obras de pavimentação em Santa Inês, o deputado Juscelino Filho comemorou a retomada dos trabalhos. “Após as chuvas, recomeçaram as obras de pavimentação de mais de 50 ruas de Santa Inês, realizadas com recursos de emenda de minha autoria. Foram quase R$ 8 milhões. Os trabalhos foram retomados pelo recapeamento asfáltico da Rua Alameda Carajás. Vamos continuar atuando para melhorar a infraestrutura e a vida das pessoas”, afirmou o parlamentar.

A expectativa é que as obras de pavimentação asfáltica cheguem aos seguintes bairros de Santa Inês: Vila Cabral, Coheb, Edmundo Rios, Jardim Brasília, Jardim Tropical, Adelaide Cabral, Santo Antônio, Barreirinha, Centro, Pramorar, Sabbak, Vila Militar e Canecão.

Carregue mais artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juscelino Filho destaca mudanças no Código de Trânsito, que entram em vigor nesta segunda

O deputado foi o grande responsável pelo Novo CTB, construído após meses de debates no Con…