Nota

Confira a nota divulgada pelo ministro das Comunicações, Juscelino Filho, acerca da recondução da prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende.

NOTA

Recebo com tranquilidade a notícia de que o STF reconduziu minha irmã Luanna à Prefeitura de Vitorino Freire. Vejo a decisão como uma demonstração de senso de justiça, já que sempre agimos com lisura e ética para melhor atender a população.

Nos últimos meses, tenho sofrido duros ataques, tentando me responsabilizar por atos de terceiros, com inúmeras ilações que nada têm a ver com a minha atuação no Ministério das Comunicações. Foram ataques e mais ataques contra mim, contra minha família e contra as emendas parlamentares, um instrumento legítimo e democrático do Congresso Nacional.

Mas seguiremos em frente, sempre com dedicação para melhor atender a população, seja como deputado, seja na missão conferida a mim pelo presidente Lula como ministro de estado.

E é com muito trabalho que iremos rebater todas essas acusações, para que fique claro que sempre agimos da maneira correta, como agora reconhece o Supremo Tribunal Federal ao reconduzir minha irmã Luanna à Prefeitura.

Agradeço as inúmeras manifestações de solidariedade que recebi nos últimos meses. Muito obrigado pelo apoio de sempre.

Juscelino Filho
Ministro das Comunicações

Carregue mais artigos relacionados
Comentários estão fechados.

Veja também

Ampliar a conectividade é a chave para a inclusão digital, afirma Juscelino Filho

Em evento do setor de telecomunicações, ministro agradeceu às operadoras pelo suporte em a…