Deputados perrepistas tratam de segurança pública

IMG_9690Nesta quarta-feira (23), os deputados federais do PRP (Partido Republicano Progressista), Juscelino Filho (MA), Alexandre Valle (RJ) e Marcelo Álvaro Antônio (MG), se reuniram com agentes federais que pedem apoio e atenção à segurança pública do Brasil. O vice-presidente do PRP/AP e do Sinpofap (Sindicato dos Policiais Federais do Amapá), Jorielson Nascimento e o vice-presidente da Fenapef (Federação Nacional dos Policiais Federais), Luís Antônio A. Boudens, apresentaram uma cartilha com propostas e estudos e destacaram em seus pleitos, o projeto de lei orgânica nº 6493/2009, que estabelece a estrutura da Policia Federal, cria órgãos de controle, conselhos e reafirma a autonomia investigativa. Na reunião também trataram dos projetos que integram a carreira única na Polícia Federal com as PECs (Projeto de Emenda a Constituição) 361 e 73 de 2013.

O líder do PRP na Câmara dos Deputados, deputado Juscelino Filho, comentou a reunião: “Um dos problemas mais afligentes do Brasil de hoje é sem sombras de dúvidas, a questão da segurança pública que deixa a desejar aos anseios da população, pois em todos os lugares a violência e a criminalidade crescem em proporções imensuráveis e de maneira incontrolável pelo poder público. O PL da Lei Orgânica da Polícia Federal está sendo analisado pela Comissão Especial destinada a ela aqui na Câmara e é fundamental que os sindicatos e os órgãos competentes se unam, se mobilizem e cobrem uma boa solução”, destacou.

Todos os parlamentares se comprometeram a acompanhar a tramitação da proposição da Lei Orgânica na Câmara dos Deputados e auxiliar na contribuição de uma segurança pública de qualidade, com a prestação do serviço público eficiente, amplo e afirmativo para todo o país.

Carregue mais artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Nota

Confira a nota divulgada pelo ministro das Comunicações, Juscelino Filho, acerca da recond…