Juscelino Filho é empossado para mais quatro anos na Câmara Federal

O deputado federal reeleito Juscelino Filho (DEM-MA) para a 56ª legislatura (2019-2023) tomou posse na manhã desta sexta-feira (1º), em solenidade realizada no Plenário Ulysses Guimarães, na Câmara dos Deputados. Além do democrata, outros 511 deputados federais também foram empossados.

Durante a solenidade, Juscelino Filho fez o juramento, prometendo “manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro, sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil”.

Após ser empossado, o deputado democrata agradeceu a confiança depositada pelo povo maranhense. Ele ainda garantiu que seguirá empenhado em trabalhar em prol do Maranhão.

“Mais uma vez estou tomando posse como deputado federal para trabalhar mais quatro anos pelo nosso Estado do Maranhão. Só tenho a agradecer, do fundo do meu coração, a todos os maranhenses que nos deram um voto de confiança para representá-los. Muito obrigado a todos”, afirmou Juscelino Filho.

Nas eleições de outubro do ano passado, o democrata obteve 97.075 votos. Com o resultado, o presidente estadual do Democratas foi o 12º deputado federal mais votado do Maranhão.

Carregue mais artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juscelino Filho destaca mudanças no Código de Trânsito, que entram em vigor nesta segunda

O deputado foi o grande responsável pelo Novo CTB, construído após meses de debates no Con…